Rádio Jataí Web

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Judocas do Projeto “Judô Para todos” participam da VI etapa do Campeonato Goiano.


 
Os Judocas da Academia de Judô Wider Santos, Projeto Judô Para Todos, participam com 26 atletas, neste final de semana (14), da VI Etapa do Campeonato Goiano de Judô, que acontece no Ginásio de Esportivo do SESC Faiçalville, em Goiânia (GO).

 
O evento conta com a participação de vários clubes filiados à Federação em todo o Estado de Goiás, com cerca de 35 entidades, com previsão de 500 atletas disputando a modalidade nas classes pré-mirim ao Máster, tanto no masculino quanto no feminino.

 
O Campeonato Goiano de Judô está sendo disputado em 8 Etapas neste ano de 2013, e o grande destaque é a luta acirrada para se extrair os Campeões do Ranking do ano, que receberão uma premiação final na Festa de Confraternização, chamada de "Bonekai" em Japonês, onde os atletas recebem Troféus, brindes, além de um Jantar de Confraternização entre os mesmos, seus familiares e autoridades relacionadas ao mundo esportivo no Estado de Goiás. 

 
O Projeto Judô para Todos é uma inciativa da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Academia de Judô Wider Santos, que conta atualmente com mais de 230 alunos inscritos, com núcleos no Estádio Arapucão e Ginásio de Esportes JK.

 
A participação dos atletas conta com o apoio da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o pagamento das taxas de inscrição, anuidade e o transporte da delegação.

 

Fonte: SEMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário