Rádio Jataí Web

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jataí tem representante no Campeonato Goiano de Basquete 2013


 
 
A equipe de Basquete da AABB de Jataí estará, mais uma vez, representando nossa cidade no Campeonato Goiano de Basquetebol, que começa neste final de semana, (14 e 15), na capital do Estado.

A jovem equipe da AABB de Jataí entra na disputa em busca do Bicampeonato Goiano, uma vez que no ano passado sagrou-se campeã do Estado, sendo a primeira equipe do interior a conquistar o título estadual da modalidade.
 
“É com muita vontade, dedicação e espírito de equipe que entramos em mais uma edição da competição. Mesmo ante as dificuldades de disputar um campeonato neste nível, estamos na expectativa de uma boa participação, se possível repetir o feito do ano passado”, disse o técnico da AABB, Professor Juscelânio.

O primeiro jogo será no sábado, enfrentando a equipe do Goiânia e, no domingo, a equipe da APCEF, ambas da capital do Estado.

O time da AABB conta com o apoio da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para sua participação nessa competição importante, colocando o nome de nossa cidade no topo do cenário estadual da modalidade.

 
Fonte: SEMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário