Rádio Jataí Web

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vem aí o 4º Torneiro de Pesca das Águas Termais de Jataí


ImprimirE-mail
4º Torneio de Pesca Águas Termais de Jataí


        Acontece nos dias 07 e 08 de setembro de 2013 o 4º Torneio de Pesca das Águas Termais de Jataí no Lago Bonsucesso, localizado no Complexo Turístico Vale do Paraíso.

        Em sua quarta edição, o Torneio considerado o maior do sudoeste goiano, vai distribuir 18 prêmios, dentre eles um carro e uma moto zero km. Para concorrer ao carro, 1º premio, basta se inscrever no torneio, que automaticamente, o inscrito participará do sorteio.

      Já para concorrer do 2º ao 18º prêmios o inscrito deverá mostrar suas habilidades de pescador e conseguir pescar um espécime de peso, pois, o critério de classificação leva em conta o peso do peixe. O mais pesado leva o segundo prêmio, uma moto zero km, e assim por diante.

      Para se inscrever é muito fácil. Basta se dirigir às principais casas de pesca de Jataí, preencher a ficha de inscrição e fazer o depósito identificado  na conta da COMTAT em qualquer agência do Banco do Brasil. A inscrição é R$ 60,00 (sessenta reais) por pessoa tanto para a pesca de barranco quanto para a embarcada. 

     Caso prefira, o pescador pode se inscrever pela internet no Site da Prefeitura de Jataí, através do www.jatai.go.gov.br



     Preencha a ficha de inscrição, faça o depósito identificado no banco do Brasil e se dirija ao CAT – Centro de Atendimento ao Turista onde validaremos sua inscrição e colocaremos o seu cupom que da direito a concorrer ao carro 0 Km na urna. Se preferir, você pode se inscrever ou validar a sua inscrição no dia do torneio em frente ao THERMAS PARK JATAHY.

O regulamento e demais informação estão disponíveis no site da Prefeitura de Jataí na internet e nas principais lojas de pesca de Jataí.


Maiores informações no CAT – Centro de atendimento ao Turista, na praça da Catedral ou pelos fones: 64 3632-4004 ou 3632-4018

Nenhum comentário:

Postar um comentário