Rádio Jataí Web

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PELC Vida Saudável – Resultado do Processo Seletivo Simplificado

       Aconteceu na manhã desta quarta-feira, (07), na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reunião da Comissão Multidisciplinar formada com o objetivo de analisar os currículos dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais por tempo determinado, para a execução das atividades previstas no Programa de Esporte e Lazer da Cidade – PELC Vida Saudável, em conformidade com o Edital de Chamamento Público nº 001/2013, publicado no Diário Oficial do Município no dia 28/06/2013, sob o número 64, tendo sido divulgado, ainda, no Sitio da Prefeitura de Jatai, na mesma data.
     Participaram da reunião de avaliação o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Sr. José Carlos Teixeira de Queiroz; o Secretário Municipal de Administração, Sr. Geneilton Filho de Assis; a representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – Seccional de Jataí, Advogada Sirlene Moreira Fideles; a Procuradora do Município, Dra. Heloísa Brandão de Melo; o representante da Universidade Federal de Goiás – UFG Câmpus de Jataí, o Mestre. Chaysther de Andrade Lopes; a representante da Secretaria Municipal de Educação e Coordenadora da Área de Educação Física, Srta. Gisele Assis Ribeiro; o Coordenador de Esportes da SEMEL, Sr. Pierre de Sobrinho Lopes; a chefe de Patrimônio da SEMEL, Sra. Nair Gonçalves Cabral e o Coordenador de Projetos da SEMEL, Sr. Uelton Fabricius Alves Rezende.
Após análise criteriosa de toda a documentação apresentada pelos candidatos, passou-se a apuração da pontuação de acordo com os critérios estabelecidos no referido Edital, concluindo-se pela seguinte classificação:
CARGO COORDENADOR GERAL
TITULAR: 01 – JULIANA CARNEIRO GUIMARÃES
SUPLENTE: 02 – AQUILES MACHADO DE OLIVEIRA
CARGO COORDENADOR TÉCNICO
TITULAR: 01 – FLÁVIO FERREIRA
CARGO COORDENADOR DE NÚCLEO
TITULAR: 01 – VIVIAN FERREIRA DE CARVALHO
TITULAR: 02 – CLAUDIA MORAES REZEDE
SUPLENTE: 03 – GRAZIELLA NUNES DE MAGALHÃES
SUPLENTE: 04 – SARA COSTA RODRIGUES
CARGO AGENTE SOCIAL DE ESPORTE E LAZER
TITULAR: 01 – CRISTIELE OLIVEIRA SILVÉRIO
TITULAR: 02 – LETÍCIA DOMINGOS DO CARMO
TITULAR: 03 – KELLY KAROLINNE MARTINS E SILVA
TITULAR: 04 – IARA LÁZARA BATISTA DE SOUZA

TITULAR: 05 – RAFAELA ALVES MENDONÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário