Rádio Jataí Web

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jogos Abertos foram realizados neste final de semana em Jataí

Aconteceu, neste final de semana, (16, 17 e 18), em Jataí, as competições da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Goiás, promovido pela AGEL Agência Goiana de Esporte e Lazer, com a participação de oito municípios, reunindo mais de 500 participantes, entre atletas, técnicos, dirigentes e árbitros.
Nesta etapa foram disputadas as modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol, sete soçaite e voleibol, em equipes femininas e masculinas.
Confira abaixo, as equipes de Jataí classificadas para a próxima fase – Regional – que será realizada em data a ser confirmada pela AGEL, na cidade de Rio Verde (GO):
Modalidade
Colocação
2ª Fase Rio Verde
Basquete Feminino
Automático
Classificado
Basquete Masculino
Campeão
Classificado
Futsal Masculino
Campeão
Classificado
Futsal Feminino
Campeão
Classificado
Sete Soçaite Masculino
Campeão
Classificado
Sete Soçaite Feminino
Automático
Classificado
Handebol Feminino
Vice-Campeão
Classificado
Voleibol Masculino
Vice-Campeão
Classificado
Voleibol Feminino
Campeão
Classificado

O município de Jataí inscreveu equipes em todas as modalidades em disputa, tanto nas categorias masculina quanto feminina, conquistando com muita garra e brilhantismo o maior número de vagas para a próxima fase, entre todas as cidades participantes dos jogos.
“Parabenizamos nossos atletas, técnicos e dirigentes, pelo excelente desempenho alcançado nesta etapa dos jogos, demonstrando grande espírito de luta e disciplina, conquistando merecidamente a classificação para a próxima fase da competição, representando com dignidade o nome de nossa cidade”, elogiou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, José Carlos.
Na próxima fase dos jogos, além das modalidades coletivas, teremos as eliminatórias de atletismo, bicicróss, capoeira, ciclismo, ginástica artística, jiu-jitsu, caratê, natação, tênis, tênis de mesa, xadrez e as modalidades paraolímpicas acontecerão somente na fase regional.
“Fica, agora, o grande desafio e a responsabilidade de reforçar o treinamento de nossas equipes para que possamos alcançar bons resultados na próxima fase, muito mais difícil tendo em vista que vamos enfrentar equipes muito mais estruturadas e bem preparadas”, afirma, José Carlos.


Confira as fotos  da abertura e das competições:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário