Rádio Jataí Web

terça-feira, 23 de abril de 2013

Órgãos públicos e entidades se reuniram para programarem dia do desafio


dia do desafio


            Representantes de diversas entidades e órgãos participaram, na última quinta-feira (18), do primeiro encontro do Dia do Desafio, realizado no auditório do SENAC, para tratar da construção da programação das atividades a serem realizadas nesse dia. Durante o evento, promovido pela Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o SESC/SENAC, foram explicados detalhes sobre a realização do projeto, um balanço das participações no ano de 2012 e as novidades desta terceira edição, que ocorre no dia 29 de maio.

            O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações comunitárias. Neste dia, haverá uma programação intensa na cidade. O desafio é estimular a participação por meio da sensibilização das pessoas para a prática de atividades físicas e a possibilidade de transformar essa iniciativa em hábito para os outros dias do ano. Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

            “É muito importante à participação de toda população de nossa cidade, pois nesse desafio os grandes vencedores são os cidadãos que além do corpo exercitam a integração social, criatividade, liderança e espírito comunitário”, enfatiza o Secretário Municipal de Esporte e Lazer José Carlos.


Foto: Amarildo Gonçalves
Texto: Prefeitura Municipal de Jataí

Nenhum comentário:

Postar um comentário