Rádio Jataí Web

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Tiago Marques encerra primeira temporada na Coréia do Sul

Tiago Marques
atacante nascido em Jataí
com a camisa do Jeju United (Coréia do Sul)


    O atacante jataiense Tiago Marques Rezende, de 30 anos está jogando no futebol da Coréia do Sul, pelo Jeju United, ele foi contratado no fim de 2017 após uma boa seqüência de jogos, deixou a equipe do Juventude, do Rio Grande do Sul como vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador também tem passagens pelo XV de Piracicaba, Ferroviária e também jogou pela Jataiense com o apelido de "Manteiga".

   Tiago Marques fechou a temporada com 12 gols em 37 jogos, sendo 8 gols em 31 jogos pelo Campeonato Nacional que é chamada de Liga K1, 4 gols em 3 jogos pela Taça Nacional, o equivalente a Copa do Brasil e 3 jogos na Liga dos Campeões da Ásia onde não marcou nenhum gol.

     Em recente entrevista, Tiago se mostrou mais adaptado ao futebol sul-coreano, o começo foi difícil devido ao forte frio que faz no país e também a diferença de cultura e do idioma em relação ao Brasil, ele pretende fazer uma temporada melhor para poder chegar a clubes maiores da Ásia e quem sabe também voltar ao futebol brasileiro em um clube de maior expressão.

     Lembrando que Tiago Marques chegou a ficar 2 anos sem jogar devido a um problema no coração, ele também sofreu com lesões ao longo da carreira. Boa sorte a mais um jogador jataiense que está se firmando no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário