Rádio Jataí Web

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Paulinho é mais uma vez titular e São Paulo se classifica as quartas da Copa São Paulo

Foto: Célio Messias/sãopaulofc.net

   O atacante Paulinho foi mais uma vez titular do São Paulo na partida de ontem contra o Mirassol pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o tricolor venceu pelo placar de 3 a 0, garantindo vaga nas quartas de final da competição.

   Os gols do São Paulo foram marcados por Gabriel Novaes, aos 23 minutos do primeiro tempo, Anthony aos 22 e Sena aos 43 minutos do segundo tempo, o jogo foi realizado na Arena Fonte Luminosa em Araraquara.

   Paulinho entrou durante o jogo contra o Holanda/AM na estréia do São Paulo, não foi relacionado no jogo contra o Serra/ES e partir do último jogo contra a Ferroviária, o jogador jataiense se tornou titular, com a lesão do meia camisa 10 Gabriel Sara, um dos principais jogadores da equipe e jogo contra Rio Claro, Ferroviária novamente e Mirassol.

   Ontem, Paulinho foi subsituído aos 43 minutos do segundo tempo, ele ainda não marcou gol na copinha, mas tem se mostrado bastante voluntarioso e dando passes para seus companheiros, ajudando no coletivo, o que tem com feito com que se mantesse como titular, lembrando que Paulinho completa 18 anos amanhã. 

   O São Paulo encara nas quartas de final, o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 21:30 na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. Boa sorte Paulinho, nós jataienses estamos na torcida por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário