Rádio Jataí Web

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

1ª Noite de Judô foi realizado no Ginásio Tatuzão

Foi realizada no dia 23 de Agosto a 1ª Noite do Judô, com os alunos do Judô Wider Santos / Projeto Judô Para Todos, com a participação dos alunos dos Pólos do Estádio Arapucão e do Ginásio tatuzão.

A noite começou com uma reunião com os pais e responsáveis para destacar a importância da família na execução deste projeto e logo em seguida tivemos um cinema com o filme "A Grande Vitória", que conta a história do judoca Max Trombine, que teve uma infância muito conturbada, sem a presença do pai que o abandonou e do avô que faleceu muito cedo, sempre estava envolvido em problemas e brigas na escola. E através do judô encontrou a disciplina e e outras qualidades que serviram de aprendizado para toda a vida.

No decorrer da noite os alunos participaram de um momento de recreação no tatame, com exercícios e brincadeiras utilizadas como aquecimento antes das aulas de Judô. Em seguida os alunos menores foram liberados e os autorizados pelos pais permaneceram no Ginásio Tatuzão para pernoitar.

Às 22:00h foi realizado um lanche e a arrumação do tatame para dormir, mas antes do sono houve uma "guerrinha de travesseiros" para terminar a noite mais descontraída. Às 05:30h os alunos acordaram para fazer um lanche e limpar o Ginásio, no intuito de agregar valores de higiene e consciência ambiental antes do início do treinamento específico de judô que durou até as 8:00h.

Gostaríamos de agradecer aos pais pela participação e confiança depositada nos professores, à Prefeitura Municipal, através da SEMEL, pela sessão do Ginásio e tatames e à Climicor pela pipoca saboreada durante o filme e o refrigerante do lanche de quem ficou para o pernoite. Além dos nossos colaborados Rural empresas, Açaí Café, Erio Auto Peças e Marchió que sempre colaboram com o este Projeto.

Fotos e Texto: Equipe Judô Wider Santos








Nenhum comentário:

Postar um comentário