Rádio Jataí Web

quarta-feira, 19 de junho de 2013

JAC E FGFS PROMOVEM REGIONAL DO SUDOSTE DO CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL/LÍDER SPORTS

Delegação Caçu Esporte Clube

Aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de Junho na cidade de Jataí-Go, a regional do sudoeste doCampeonato Metropolitano de Futsal/Líder Sports, evento promovido pela FGFS em parceria com o Jataí Atlético Clube e com o apoio da Liga Desportiva de Jataí, Secretaria Municipal de Educação, Subsecretaria Estadual de Educação, IPSG e o Hotel Nacional.Os jogos aconteceram no Ginásio Vilelão, Ginásio do IPSG e no Tatuzinho do Colégio Estadual Nestório Ribeiro.
 
Participaram da fase regional 450 atletas das cidades de Jataí, Rio Verde, Caçu, Cachoeira Alta, Itumbiara e Paranaiguara, nas categorias sub 09, sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20. De acordo com cada categoria, os classificados na regional irão disputar a fase final que acontece nos dias 06 e 07 de Julho de 2013 no ginásio da FGFS em Goiânia-Goiás com os classificados das regionais de Itapuranga, Goiânia e Anápolis.
 
As equipes representantes da cidade de Jataí foram o JAC - Jataí Atlético Clube nas categorias sub 17 masculino e feminino e sub 20 masculino, e a equipe do Brasnipo/Guadalajara, nas categorias sub 09, sub 11, e sub 13. O Jac obteve classificação nas categorias sub 17 feminino e sub 20 masculino. A equipe sub 15 feminino também está classificada para a fase final após participação na regional de Itapuranga-Go.
 
A arbitragem foi composta pela equipe de árbitros da FGFS. as refeições foram servidas na sede do Jac, sob a organização do Buffet Sérgio e Morena, agregando qualidade, bom atendimento e muita diversão para os participantes e familiares de atletas. O Núcleo Regional de Combate ao Câncer também esteve presente no evento, com a implantação de bar para comercialização de refrigerantes e doces, visando arrecadar fundos para a instituição.
Sesi Atleta do Futuro de Rio Verde



Sub 17 Jac/Sesi
 
Cachoeira Alta

Arbitragem FGFS



Fonte: Blog Jataí Atlético Clube - www.jataiesportes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário