Rádio Jataí Web

quinta-feira, 6 de junho de 2013

FUTSAL FEMININO DO JAC TEM 100% DE APROVEITAMENTO NA ESTREIA DO CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL



Aconteceu nos dias 01 e 02/06 na cidade de Itapuranga, a primeira etapa de jogos do Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino, Categoria Sub 15 e Adulto. O Jataí Atlético Clube participou com suas equipes e conquistou vitórias importantes.

A participação das equipes nas competições mostram a seriedade e compromisso do JAC em desempenhar com qualidade e profissionalismo o esporte e Jataí, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Jataí e do Sesi/Senai.

A categoria Sub 15 obteve os seguintes resultados: Itapuranga 4 x 4 JAC e Ita/Mozarlândia 0 x 2 JAC. Com esses resultados a equipe Sub 15 do Leão já está classificada para a fase final da competição.

Na categoria Adulto, os resultados foram: Itapuranga 0 x 14 JAC e Jac 7 x 1 Grêmio Anapolino. A equipe adulto segue seus compromissos na competição rumo a 2ª fase neste sábado, 08/06 em Goiânia-Goiás.

Todos os atletas que compõem as equipes masculino e feminino são da cidade de Jataí, oriundas das atividades sociais desenvolvidas pelo Programa Sesi Atleta do Futuro, em parceria com o Sesi/Senai e a Prefeitura Municipal






Fotos e Texto; www.jataiac.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário