Rádio Jataí Web

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jataí participa da fase Estadual dos Jogos Abertos de Goiás


Com uma delegação composta por 50 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, Jataí participou dos Jogos Abertos de Goiás, fase estadual, realizada em Itumbiara, no último final de semana, disputando as modalidades coletivas de Basquetebol Masculino, Handebol Masculino e Voleibol Masculino e as modalidades individuais de Capoeira e Xadrez. 

O evento deveria ter ocorrido no final do ano passado, porém em virtude de problemas de licitação e dificuldades orçamentários do governo Estadual, só foi realizado agora em 2012, um ano depois.

A competição contou com a presença de 40 municípios de todo o estado, reunindo aproximadamente 2 mil participantes entre atletas, técnicos, dirigentes e árbitros. Foram disputadas as modalidades coletivas de Basquetebol Masculino e Feminino, Futsal Masculino e Feminino, Futebol 7 Society Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino. Nas modalidades individuais foram disputadas Capoeira e Xadrez.

O nosso melhor desempenho foi nas categorias individuais obtendo na classificação geral o 3º lugar na Capoeira (disputa individual) e no Xadrez, onde são premiados os quatro melhores tabuleiros, na disputa individual Jataí levou o primeiro lugar no 2º, 3º e 4º tabuleiro, com os atletas Uelton Rezende e Alexandre Miranda com 100% de aproveitamento. Na classificação por equipe Jataí acabou levando o 2º lugar. Nas modalidades coletivas Jataí conquistou o 4º lugar na classificação geral.

A participação de nossas equipes contou com o apoio da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com a contratação de técnicos, fornecimento de material para os treinamentos e uniformes, além da disponibilização de ônibus para o transporte da delegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário