Rádio Jataí Web

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Após vitória fora de casa, Jataí Atlético Clube briga pela classificação

Jataí Atlético Clube
Time Sub 19


     O Jataí Atlético Clube (JAC) conquistou uma importante vitória no último Sábado, dia 7 de Outubro, jogando pela 6ª rodada da 1ª Fase da Copa Sub-19 da Segunda Divisão, no Estádio Serra de Caldas, o JAC venceu o Olímpio pelo placar de 2 a 0 e voltou a figurar entre os 4 primeiros que se classificam para a próxima fase da competição.

       Agora, restam 3 rodadas para o final da primeira fase, o JAC folgará na última rodada, com 10 pontos, o time está na 4ª colocação e terá duas partidas em casa, na ordem contra Anápolis e Raça que estão a frente do time jataiense, seus concorrentes diretos são o próprio Olímpio e o Atletas de Jesus.

      Para não depender de ninguém para se classificar, o JAC tem que vencer os dois jogos e torcer por um empate entre Olímpio e Atletas de Jesus que se enfrentam na última rodada, ou para que as duas equipes não vençam um dos dois jogos que terá antes de se enfrentarem.

    O próximo jogo do JAC será nesta quarta-feira, às 15:30 no Estádio Ronan Maia contra o Anápolis, líder da competição e que venceu todos os seus 5 jogos.

Classificação:

1º Anápolis            15 pts
2º Raça                  13 pts
3º Anapolina          13 pts
4º JAC                   10 pts
5º Olímpio               7 pts
6º Atletas de Jesus  7 pts
7º Santa Helena       2 pts
8º Campineira          1 pts
9º Monte Cristo       0 pts





Nenhum comentário:

Postar um comentário