Rádio Jataí Web

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jataí recebeu pela primeira vez a Copa Goiás de Judô

      Jataí sediou no último Sábado, dia 14 de Julho de 2017 pela primeira vez a Copa Goiás de Judô que é uma das etapas do Campeonato Goiano da Modalidade, o evento aconteceu no Ginásio de Esportes Vampré Vilela (Vilelão) e contou a presença de cerca de 300 atletas de academias de diversas cidades do estado, e é um evento muito importantes no meio esportivo.

     O organizador Luiz Humberto e o Presidente da Federação Goiana de Judô Josmar Amaral ficaram bastante satisfeito com a organização do evento, bem como com a presença do público que ainda pôde ajudar o Núcleo Regional de Combate ao Câncer que teve uma barraca vendendo comidas e bebidas, e também contou com a colaboração da comunidade.

      Jataí teve duas equipes representadas, a Associação Wider Santos que ficou em primeiro lugar na classificação geral e a equipe Judô Jataí que obteve o terceiro lugar, mostrando a força do município com relação ao Judô com atletas de ponta, sendo que uma atleta jataiense está em treinamento com a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro. Confira algumas fotos do evento realizado no Sábado.

Classificação Geral da Copa Goiás de Judô 2017













Nenhum comentário:

Postar um comentário