Rádio Jataí Web

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Jogador jataiense que atua na Ponte Preta fala sobre sua carreira

      O atacante Gustavo Duarte, de 19 anos e que atua no time sub-20 da Ponte Preta está visitando a família em Jataí, e aproveitou para participar do Programa Esportes 105 pela Rádio 105.9 com a apresentação de Carlos Henrique e os comentários de Giovani Moreno e Ilton Júnior. Gustavo que participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano vestindo a camisa da "MACACA", como é carinhosamente chamada o time da Ponte Preta.

     Gustavo que estava no São Paulo, ele disse que teve um começo de temporada muito bom, mas com o decorrer do ano, as lesões de coxa e tornozelo fizeram com que o atacante ficasse um tempo parada e lhe prejudicando a ter uma seqüência maior durante o ano de 2016. Já na Copa São Paulo, Gustavo não conseguiu ser titular devido a problemas particulares, mas ainda entrou em três partidas da competição, porém não conseguiu marcar nenhum gol.

    O jogador jataiense lembra dos tempos em que treinou com os técnicos José Modesto e Luiz Antônio "Luizinho" que foram muito importantes em sua carreira. Gustavo ainda lembra da forma estranha em que acabou sendo dispensado do São Paulo Futebol Clube, o jogador tem contrato com a Ponte Preta até Novembro de 2018. e tem a expectativa de ser aproveitado no time profissional, já que a Ponte Preta tem dado bastante oportunidades para as categorias de base.

    Gustavo também destacou a ótima estrutura física que a Ponte Preta lhe proporcionou com a questão de alimentação, parte física como academia pelo menos duas vezes na semana, e que segundo ele ajuda bastante no desenvolvimento do atleta. Gustavo espera crescer ainda mais na carreira, e disse que tem semelhança no estilo de jogo com os atacantes Kléber Gladiador, atualmente no Coritiba e Aloísio, chamado "Boi Bandido" que jogou no São Paulo e atualmente joga no futebol chinês, um atacante guerreiro e que não desiste de nenhuma jogada e que não tem bola perdida.

O atacante jataiense Gustavo agora parte para mais uma temporada pela Ponte Preta e o Blog Jataí Esportes deseja sorte e sucesso na sua caminhada rumo ao futebol profissional.



Gustavo, 19 anos
(atacante da Ponte Preta)






Nenhum comentário:

Postar um comentário