Rádio Jataí Web

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Inscrições abertas para o “Projeto Abelha de Taekwondo”


      

    A Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Esporte e Lazer implantou  o “Projeto Abelha de Taekwondo”, desde o dia 19/07/2016. As aulas são gratuitas e atenderá crianças e adolescentes a partir dos 06 anos de idade; serão ministradas pela professora Isabella Miranda – Faixa preta 1º Dan, e acontecerão no Estádio Municipal “Arapucão”.


     O “Projeto Abelha de Taekwondo”, é um projeto social, e atenderá prioritariamente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social; tem por objetivo trabalhar o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças utilizando a prática do Taekwondo. Tendo como principal meta treinar a crianças e adolescentes para a prática do esporte além torná-los dignos e respeitados pela sociedade além de proporcionar corpo e mente saudável, com grandes benefícios na sua maneira de viver, adquirindo disciplina, respeito e humildade. 



     As inscrições poderão ser feitas na sede da SEMEL, localizada no Estádio Municipal “Arapucão”, no período de 08:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h. 
Maiores informações pelos telefones: 3636-4343 e 3632-4034. Vagas limitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário