Rádio Jataí Web

sábado, 7 de maio de 2016

Definidas as semifinais do 16º Campeonato Amador de Futsal

     Nesta quinta e sexta feira foram definidos os dois confrontos das semifinais do Campeonato Amador de Futsal 2016, em sua 16ª edição, torneio promovido pela Liga Desportiva de Jataí. Todas as partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes Vilelão.

     Na quinta feira se definiu o primeiro confronto das semifinais, na primeira partida se enfrentaram C.A.J/King`s Clube de Poker e D.F.C/AC Contábil, onde o D.F.C teve o completo domínio e controle da partida, após fazer 1 a 0, o C.A.J chegou a empatar a partida, porém, o D.F.C. conseguir impor o seu ritmo e abriu uma ótima vantagem ao final da primeira etapa fazenda 5 a 1, o C.A.J tentou ensaiar uma reação no segundo tempo, mas o D.F.C. manteve o controle do placar e a partida terminou em 8 a 4. Na segunda partida, talvez o melhor jogo da competição até o momento envolvendo as equipes Vila Olavo/Trialmoto e Alianza, a partida foi marcada por poucos gols ambos no primeiro tempo, a Vila Olavo abriu o placar e o Alianza conseguiu empatar a partida, na segunda etapa um verdadeiro show dos goleiros Renatinho da Vila Olavo e Cesinha do Alianza que foram os grandes responsáveis por não ter mais gols no confronto, com o empate o jogo foi para a prorrogação, a Vila Olavo novamente saiu na frente já no segundo tempo, porém, no último lance o Alianza buscou o empate e levou a decisão para os pênaltis, onde o Alianza venceu por 4 a 3, sendo que cada goleiro defendeu um pênalti e a Vila Olavo fez uma cobrança para fora, definindo assim a primeira semifinal entre D.F.C/AC Contábil e Alianza.

     Na sexta feira a outra semifinal foi definida, no primeiro jogo se enfrentaram Estância e ASA, onde o Estância teve o domínio da partida e aproveitando melhor as oportunidades, o que prometia ser um confronto equilibrado, acabou com uma goleada do Estância por 6 a 0, conseguindo marcar três gols em cada etapa fazendo este placar final, o ASA criou várias oportunidades de gol, porém, não conseguiu concluir nenhuma com êxito. O segundo jogo foi entre AABB e Jataizinho, um confronto mais equilibrado no placar do que o primeiro, a AABB abriu o placar e o Jataizinho conseguiu empatar fechando o primeiro tempo em 1 a 1, no segundo tempo, a AABB conseguiu controlar melhor as ações da partida e abriu o placar de 3 a 2, porém, na parte final o Jataizinho chegou a fazer 3 a 2, colocando mais emoção na partida,  a AABB fez dois lances na parte final onde poderia ter ampliado o placar, porém, nenhum foi convertido, terminando assim com o placar final de 3 a 2 a favor da AABB, definindo a segunda semifinal entre AABB e Estância.

Confira o boletim do 16º Campeonato Amador de Futsal e as fotos das partidas

QUARTAS DE FINAL

05 DE MAIO DE 2016 - QUINTA - GINÁSIO VILELÃO
C.A.J/KING`S CLUBE DE POKER  4 X 8  D.F.C/AC CONTÁBIL
VILA OLAVO/TRIALMOTO  2 X 2  ALIANZA - NOS PÊNALTIS ALIANZA 4 A 3.

06 DE MAIO DE 2016 - SEXTA - GINÁSIO VILELÃO
ESTÂNCIA  6 X 0  ASA
AABB  3 X 2  JATAIZINHO

TOTAL DE PARTIDAS: 22
TOTAL DE GOLS MARCADOS: 176
MÉDIA DE GOLS POR PARTIDA: 8

PRINCIPAL ARTILHEIRO
ANDRÉ LUIS MARIANO (ESTÂNCIA) 11 GOLS
GOLEIRO MENOS VAZADO
THIAGO FARIA (AABB) 6 GOLS SOFRIDOS

SEMIFINAL - 13 DE MAIO DE 2016 - SEXTA
LOCAL: GINÁSIO VILELÃO
19:30 D.F.C/AC CONTÁBIL x ALIANZA
20:10 ESTÂNCIA x AABB



C.A.J/KING`S CLUBE DE POKER  X  D.F.C/AC CONTÁBIL









VILA OLAVO/TRIALMOTO  X  ALIANZA












ESTÂNCIA  X  ASA











AABB  X  JATAIZINHO
















Nenhum comentário:

Postar um comentário