Rádio Jataí Web

terça-feira, 3 de março de 2015

Equipe de judô Wider Santos conquista 35 medalhas em etapa do Campeonato Goiano

Neste sábado, dia 28 de fevereiro aconteceu no SESI Ferreira Pacheco em Goiânia a 1ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô, com a participação de mais de 400 atletas e 25 academias de todo o Estado.

A Equipe do Judô Wider Santos/Projeto Judô Para Todos, conquistou a 2ª Colocação Geral da Competição, sendo está a melhor colocação de uma Equipe de Jataí na competição, participando com 40 atletas e conquistando um total de 35 medalhas, sendo 18 de ouro, 5 de prata e 12 de bronze.

Para os técnicos Daryene Wider e Dieter Santos o empenho e desenvolvimento dos atletas está melhorando visivelmente e devemos ter resultados importantes e nível nacional este ano.

Toda a equipe agradece ao apoio da Prefeitura Municipal que cobriu praticamente todos os gastos relativos à competição e aos patrocinadores Rural Brasil, Açaí Café, Erio Auto Peças, Climicor e Papelaria Miscelânea que contribuíram para a participação desta equipe na competição.

Os Resultados foram os seguintes:

Campeões:
Allan Iwata, Ana Assis, Cristino Filho, Guilherme Souza, Grabriel Andrade e Leonardo Santos (Mirim), Carlos Araújo e Paulo Leoar (Infantil), Tiago Garcia (SUB13), Ana Vilela, Laura Almeida, Reiner Santana (SUB 15) Gabriel Peres (SUB18), Daryene Wider e Dieter (Sênior), Daniela Oliveira, Dieter Santos e Vilzair Ferreira (Máster).

Vice-Campeões:
Eduardo Belo e Rafael Linder (Infantil), Kauã Guimarães (SUB13), Gustavo Nascimento (SUB15), Leonardo Ortega (SUB 21).

Terceiros Colocados:
Gabriel Pires e Gustavo Hiroshi (infantil) e André Medeiros, Kaian Dutra e Guilherme Leite(SUB13),  Giovana Andrade, Kaine Oliveira e Leonardo Ortega (SUB18), Gabriel Peres e Maykon Almeida (SUB21), Vilzair Ferreira (Sênior) e Léo Andrade (Máster).











Nenhum comentário:

Postar um comentário