Rádio Jataí Web

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Judô Jataiense conquista 24 medalhas em mais uma etapa do Campeonato Goiano

Aconteceu neste último fim de semana, dia 10 de abril, no Ginásio de Esportes do Jóquei Clube de Goiânia, a 3ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô. O evento contou com aproximadamente 350 atletas do Estado de Goiás e academias convidadas de Brasília, sendo a etapa com o maior número de atletas inscritos.

A Equipe de Judô Wider Santos – Projeto Judô Para Todos não ficou de fora e participou desta competição com 31 atletas, conquistando um total de 24 medalhas, sendo 12 de ouro, 6 de prata e 6 de bronze.

Para os professores Daryene Wider e Dieter Santos embora a equipe tenha participado desta vez com um número menor de atletas que o de costume, a participação foi muito boa já que dessa vez fizeram o maior número de campeões da história da equipe.

A participação da equipe só foi possível graças ao auxílio dos patrocinadores que contribuíram para os gastos com o transporte para a competição, sendo eles: Rural Empresas, Açaí Café, Erio Auto Peças, Marchió Materiais de construção, Paraíso Máquinas, Safra Forte, Papelaria Miscelânea e Gilberto Pessoa Artigos Militares.

Os resultados foram os seguintes

Campeões:
Maria Eduarda e Gabriel Pires (Mirim), Kaique Martins, Paulo Leoar (Infantil), Baiam Cabral (SUB 13), Reiner Santana (SUB 15), Matheus Lima (SUB 18), Daryene Wider, Dieter Santos (Sênior) e Daniel Tavares, Vilzair Ferreira e Dieter dos Santos (Máster).

Vice-Campeões:
Eloíza Prado (Infantil), Ana Júlia Vilela, Naiane Quimarães, Caio Lima (SUB 13) e Gustavo Nascimento (SUB 15).

Terceiros Colocados:
Cristino Filho, Eduardo Silva (Mirim), Pablo Freitas, Gabriel Prado (Infantil), Maykon Douglas Jesus, Patrick Morais (SUB 13) e Gustavo Filho (SUB 15).






Nenhum comentário:

Postar um comentário