Rádio Jataí Web

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reunião define programação do Dia do Desafio 2014

          A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, juntamente com o SESC, reuniu lideranças do município na tarde desta quarta-feira, 19, no Auditório do CDL, para definir ações para o “Dia do Desafio” que acontecerá na última quarta-feira de maio, 28. Jataí participa pelo quarto ano consecutivo.

          Participaram do encontro lideranças e representantes de vários segmentos como secretarias municipais de administração, indústria e comércio, educação, meio ambiente, cultura, turismo, representantes da ACIJ, Rotary Clube, 41º Batalhão de Infantaria Motorizada, Corpo de Bombeiros, UFG, UEG, Imprensa, assim como representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do SESC. 

         O encontro teve como objetivo principal a troca de informações entre os presentes para elaboração da programação do “Dia do Desafio” no município, tendo ficado definido a data limite de 14 de março para o repasse por parte dos segmentos organizados, das informações de quais atividades cada um vai desenvolver no dia. Na ocasião foram apresentadas diversas sugestões acerca das estratégias de trabalho para a mobilização de toda a sociedade jataiense. 

         O “Dia do Desafio” é uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem-estar social são o maior prêmio. A proposta é que as pessoas interrompam suas atividades do dia a dia e pratiquem, durante, pelo menos, 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física, é uma maneira de sair do sedentarismo e refletir sobre a importância de uma vida mais saudável com a prática de atividades físicas.

        Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, José Carlos, só conseguiremos vencer o nosso concorrente se conseguirmos mobilizar um grande número de pessoas para aderirem à campanha. “Se unirmos verdadeiramente e houver o empenho de todos temos grande chance de vencer desta vez”, afirmou.

       O evento é uma realização da Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceira com o SESC, que será realizado pelo quarto ano consecutivo em nossa cidade, e vem se tornando uma tradição que deverá fazer parte do calendário festivo do aniversário da cidade.


Fonte: SEMEL



José Carlos (Secretário de Esporte e Lazer) e Tamara Damasco (Gerente do SESC Jataí)










Nenhum comentário:

Postar um comentário