Rádio Jataí Web

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Equipe Jataiense de Judô conquista 22 medalhas em etapa do Campeonato Goiano



      Neste final de semana, dia 09 de novembro, foi realizada na cidade de Goiânia a 8ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô. A Equipe do Judô Wider Santos / Projeto Judô Para Todos participou com 22 atletas e obteve um total de 14 medalhas.
        Gostaríamos de ressaltar que a participação da equipe nesta etapa de encerramento do Campeonato Estadual só foi possível graças ao patrocínio da Rural Empresas, Paraíso Máquinas, Açaí Café, Erio Autopeças, Transatom, Concretos Rio Claro e Gilberto Pessoa Artigos Militares.Também ficam nossos agradecimentos às empresas que já colaboraram com o nosso projeto no corrente ano, Trialmoto Honda, Papelaria Miscelânea e Academia Buriti e principalmente a Prefeitura Municipal de Jataí pois é através do seu apoio que este Projeto existe e pode ser executado.
         Segundo os professores Daryene Wider e Dieter dos Santos os resultados obtidos foram muito bons, esta etapa contou com a presença de equipes de todo o estado e também do Distrito Federal e se tratando da última Etapa, as equipes foram com o que elas tinham de melhor para conquistar o título de campeão de Ranking Estadual.
Os resultados foram os seguintes:
 
* Campeões: Isabela Gomes dos Santos Dutra(Pré-Mirim), Leonardo Ortega (SUB 15 2 SUB 18) e Dieter dos Santos (Sênior e Máster).

* Vice-Campeões: Maikon Silva Nascimento (SUB 15)e Matheus Oliveira de Lima ( SUB 18).

* Terceiros colocados: Kaiky Caldeira de Moura e Samuel Vilas Boas (Mirim), kaian dos Santos, Kaique Martins (Infantil), Caio lima e Reiner Tiago (SUB 13) e Thaliton Martins (Sênior).

* Quintos Colocados: Daniel Sadraque, Ryan Dutra, Maycon de Jesus, Anthony Andrade, (Infantil), Gustavo Dias Belo, Valber Silva e Gabriel Rocha (SUB 15).

* Sétimos Colocados:Pedro Henrique, Pablo Silva e Anthony Lima (Infantil).





Nenhum comentário:

Postar um comentário