Rádio Jataí Web

domingo, 7 de julho de 2013

SUB 17 FEMININO DO JAC É CAMPEÃO DO CAMPEONATO RIOVERDENSE DE FUTSAL


JAC Campeão Sub 17 do Campeonato Rioverdense de Futsal

Mais uma grandiosa vitória para o Leão do Sudoeste Goiano e a cidade de Jataí. No último sábado 29/06,  as atletas do futsal da categoria sub 17 do JAC conquistaram o título de Campeão Invicto do Campeonato Rioverdense de Futsal, torneio este promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Rio Verde. A partida foi contra a equipe de Acreúna, que terminou com o placar de 1x0 para as meninas do JAC, em um jogo extremamente disputado, com forte marcação, onde detalhes e o trabalho de cada técnico definiram o resultado final.

Álém do troféu de campeão da competição, a equipe do Leão também obteve o título de Artilheira, conquistado pela atleta Amanda Merchiori, e a Goleira Menos Vazada, conquistado pela Atleta Valeska. A comissão técnica que luta diáriamente com determinação pelas atletas e pelo sucesso em todas as atividades do futsal do JAc é composta pelo Técnico Weldes Evangelista, o Preparador Físico e Treinador de Goleiros Túlio Renato, o Auxiliar Técnico Roberto Oliveira, Fisioterapeuta Rodolfo Andrade, Supervisor Vardilei Dias, Diretora Chris Oliveira, Presidente Jair Barrachi e Tesoureiro Angelo Gazarini.

Com esta vitória, a equipe já soma a 3ª conquista no ano de 2013, com 100% de aproveitamento em todas as suas participações. O resultado é fruto do trabalho de toda a comissão técnica, diretoria e parceiros do JAC que acreditam na seriedade e na responsabilidade do trabalho desenvolvido pelo clube em prol de crianças, jovens e adultos, que utiliza o esporte como ferramenta sócio educativa e de inclusão social.

O futsal do JAC é uma iniciativa da Diretoria do Clube e conta com o apoio de parceiros da iniciativa privada e todas as suas despesas com folha de pagamento de comissão técnica, departamento médico, despesas de viagem e competições são pagas com recursos próprios do clube. 

Seja um parceiro do futsal do JAC você também!!




JAC e Acreúna

Atleta Valeska - Goleira Menos Vazada

Amanda Merchiori - Artilheira da Competição


Capitã Valeska recebendo o troféu da competição

 
Conquistas de 2013 com 100% de Aproveitamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário